Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Clube tenta tirar atacante do Grêmio, mas Roger descarta saída do jogador

Lucas Uebel/Grêmio

A janela de transferências do Grêmio vem sendo muito movimentada, seja pelas chegadas ou pelos nomes que estão próximos de deixar o clube. E com as contratações de Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano já confirmadas, a direção gremista volta as suas atenções para definir a situação de jogadores que podem sair, visando diminuir o elenco e o custo da folha salarial.

+ Grêmio avisa jogadores e muda forma de pagamento dos salários; entenda

Um dos jogadores que teve a oportunidade de deixar o tricolor foi o atacante Janderson, emprestado ao Grêmio pelo Corinthians. O jogador foi alvo de interesse do Goiás, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Jair Ventura. 

Entretanto, a situação não avançou. Isso porque o departamento de futebol do clube e a comissão técnica, liderada por Roger Machado, descartaram a possibilidade de liberar Janderson. Internamente, a avaliação é que o atleta é importante para a rotação do elenco. O Tricolor ainda conta com Guilherme, Biel e Elias para o setor.

Interesse do Goiás em Janderson é antigo

O interesse do Esmeraldino em Janderson é antigo. No início da temporada o Goiás realizou sondagem, mas o bom relacionamento com o técnico Vagner Mancini, na época a frente do tricolor, foi essencial para a sua chegada em Porto Alegre. 

Janderson pertence ao Corinthians, e está emprestado ao Grêmio até dezembro deste ano, com opção de compra ao fim do empréstimo. Aos 23 anos, o atacante disputou 32 jogos na temporada, com 4 gols marcados e 1 assistência. 

Você pode gostar

Comentários