Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Clube uruguaio sonha com contratação de Cavani e ganha apoio da torcida com “vakinha”

Vaquinha para arrecadar fundos foi criada pelos torcedores uruguaios

Cavani negociando com o Grêmio?

Getty Images

O sonho do Grêmio de contar com Cavani ganha novos concorrêntes a cada dia que passa. Além do Real Madrid, noticiado nesta segunda-feira, o Nacional, do Uruguai, também está aparecendo para o negócio. A diferença, porém, é que a repatriação é uma ideia lançada pelos torcedores, que estão dispostos a custear o investimento para o clube.

A campanha “Os sonhos são feitos para lutar por eles: #CavaniANacional” tem como objetivo arrecadar dinheiro para doar ao clube uruguaio para o retorno do centroavante ao país. Duas contas foram abertas para os depósitos e o intuito é financiar, total ou parcialmente, a contratação. Segundo os organizadores, os fundos serão entregues ao presidente do Nacional em uma conta bancária indicada pela entidade.

O Grêmio segue acompanhando os passos do uruguaio. Segundo informações recentes, Cavani está seduzido com o interesse do Tricolor. Recentemente, o Atlético-MG também se movimentou nos bastidores para manifestar o desejo no astro ex-PSG.

Cavani jogou no Uruguai apenas em um clube: o Danúbio. O centroavante deixou o seu país na temporada de 2006 para jogar no Palermo, da Itália, e fazer a sua carreira no futebol europeu. O movimento dos torcedores do Nacional não possui o apoio oficial do clube.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários