Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

📰 Site espanhol diz que Cavani definiu o futuro e irá jogar no Grêmio

Centroavante não foi convocado para a Seleção Uruguaia por não ter clube ainda.

Atacante Cavani, no PSG — Divulgação

“Edinson Cavani escolhe destino e acaba com todos os boatos”. Essa foi a manchete deste sábado do site espanhol “Don Balon”, destacando uma possível decisão do centroavante em jogar no Grêmio. Segundo a publicação, o acerto entre as partes deverá ocorrer nas próximas horas, com a possibilidade do jogador estar presente na Arena para assistir o jogo contra o Palmeiras, neste domingo.

O Grêmio segue negando qualquer avanço nas tratativas por Cavani, apesar de admitir estar monitorando. Tanto Renato quanto o presidente Romildo Bolzan possuem discursos céticos sobre o tema. Porém, site “Don Balon” afirma que o uruguaio está pressionado para definir o seu futuro, tendo em vista que a indefinição lhe custou a convocação para a Seleção Uruguaia, que estreia no mês que vem nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

“A situação Cavani permanece complicada com o seu desejo de resolver o futuro o mais rápido possível, algo que o levou a ficar de fora da lista dos uruguaios para as duas primeiras partidas das eliminatórias, onde eles enfrentarão Chile e Equador no início de outubro. Se a chegada ao Grêmio não for encerrada ao longo desta semana, as possibilidades que tem na Europa, onde não teria que baixar o salário, seriam reabertas, sendo o Atlético de Madrid o favorito para contratar o atacante uruguaio”, destacou a matéria espanhola.

Veja mais

Comentários