Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Clubes brasileiros buscam a contratação de Everton Cebolinha, de saída do Benfica

Everton Cebolinha, ex-Grêmio, pode estar próximo de retornar ao Brasil. De acordo com publicação do Torcedores.com, o atacante de 26 anos perdeu espaço na equipe portuguesa com a chegada do novo treinador, Roger Schmidt. O comandante já teria informado que não conta com o atacante para a próxima temporada europeia.

Diante disso, o Flamengo, dono de um antigo interesse no jogador voltou a entrar em contato com o Benfica para viabilizar a contratação. A ideia seria um contrato por empréstimo com opção de compra ao final do vínculo.

+Atlético-GO agradece ao Grêmio após gol de Churín com assistência de Léo Pereira contra o Inter

Flamengo tem grande interesse em Everton, ex-Grêmio

Na Gávea, Everton é unanimidade. O treinador, Paulo Sousa é um dos que torcem pela concretização da negociação com o final para o rubro-negro.

Embora tenha saído na frente, a equipe carioca ainda conta com a concorrência do Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians. O Botafogo é outra equipe que também analisa a situação.

Há um grande otimismo por parte do Flamengo na conclusão da negociação, por mais que o estágio das conversas ainda seja inicial. De acordo com a publicação do Torcedores, um clube árabe já teria buscado o empréstimo com opção de compra mas teve a proposta recusada pelo Benfica.

Você pode gostar

Comentários