Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Clubes italianos seguem de olho em zagueiro Kannemann

O zagueiro Walter Kannemann segue colecionando interessados na sua contratação para a janela do meio de ano na Europa. 
[bn]2[/bn]
Agora, quem surge buscando informações sobre o defensor de 28 anos é a Internazionale, de Milão. Além deles, a Sampdoria, também da Itália, observa à distância o negócio. 

O mercado europeu está em estágio de prospecção neste momento com os encerramentos dos campeonatos nacionais. As transferências irão iniciar dentro de poucas semanas e os grandes clubes estão mobilizando suas equipes de olheiros para avançar em alguns pontos. Os espanhóis do Atlético de Madrid, por exemplo, já realizaram uma investida pelo zagueiro.

O empresário de Kannemann tem sido muito assediado e interrogado sobre a situação do jogador. O Grêmio está ciente da iminência de perder o atleta, apesar do contrato vigorar até 2022.

No início deste mês de maio, Kannemann afirmou que está feliz no Grêmio e que não pensa em deixar o clube – pelo menos agora.
[bn]2[/bn]
"Se algum dia vier uma possibilidade de jogar na Europa, tem que ser boa. Iria pela motivação de jogar na Europa, de ver como é jogar na Europa, mas acho difícil. Estou muito bem aqui, muito feliz, mas o que acontecerá no futuro ninguém sabe. Sei que estou muito feliz aqui", comentou o zagueiro argentino.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários