Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Colegas no curso da CBF, Lisca elogia Renato: ‘Está muito maduro’

Personagem já folclórico do futebol brasileiro, o técnico do Ceará Lisca foi um dos colegas de Renato Gaúcho no curso de treinadores realizado pela CBF nas últimas semanas no Rio de Janeiro. Em entrevista ao portal GaúchaZH, o comandante do Vozão fez rasgados elogios à postura de Renato durante as aulas.
[bn]50[/bn]
"Almoçamos, jantamos, fizemos aulas juntos e o cara foi em todas as aulas. Foi o melhor aluno porque não saía nem para ir ao banheiro. Ele participou, falou. Foi muito legal. Ele me disse que não saía nem para ir no banheiro porque senão ia embora", comentou.

Renato, vale lembrar, optou por não fazer o curso no mês de dezembro, quando outros profissionais fizeram. Na época, sua alegação era de não querer ficar preso em uma sala de aula nas férias. Desta vez, quem o acompanhou nas aulas foi o seu auxiliar Alexandre Mendes.

"Que auxiliar o Grêmio tem! Uma parceria dos dois muito legal. O Alexandre foi no curso para ficar com o Renato. Eles se complementam. O Renato está muito maduro. Ele valoriza muito o Grêmio, falou sobre a estrutura, o que o Grêmio fez", acrescentou Lisca.
[bn]51[/bn]
Já formado no curso "Licença A" de treinadores da CBF, Renato volta a dirigir o Grêmio nesta segunda-feira, na Arena, contra o Veranópolis, pelo Gauchão.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários