Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com apenas duas derrotas na temporada, Tcheco revela desejo de treinar o Grêmio

Treinador atualmente comanda o Cascavel, do Paraná

Geraldo Bubniakx / FotoArena

Atualmente no comando do Cascavel, do Paraná, o treinador e ex-jogador Tcheco, afirmou em entrevista ao portal GZH, que tem como plano de carreira retornar ao Grêmio como treinador de futebol.

No comando do Cascavel, Tcheco faz um grande trabalho como treinador e, até o momento, são apenas duas derrotas em 32 jogos na temporada. O técnico levou o Cascavel, inclusive, à final do Campeonato Paranaense, eliminando o Athletico na semifinal.

Com passagem marcante pelo Grêmio, o treinador garantiu que seu sonho é retornar ao clube para comandar o Tricolor, desta vez, da casamata do estádio.

“É meu sonho voltar ao Grêmio, mas quero chegar por trabalho e merecimento. Estou buscando o meu espaço. Não quero ser contratado porque é o Tcheco, porque joguei no Grêmio. Vou voltar um dia, não sei se daqui três, quatro ou cinco anos, mas com embasamento e uma história como treinador. Tenho a minha como jogador, e muitos me cobram o título que faltou, mas quem sabe um dia retorno para dar esse título que faltou como jogador, agora como técnico”, afirmou Tcheco em entrevista ao portal GZH.

O treinador neste ano conta com 32 jogos no comando do Cascavel, com 16 vitórias, 14 empates e apenas duas derrotas.

Comentários