Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Com atuação ruim e erros de arbitragem, Grêmio perde, mas elimina o Inter no Gauchão

A noite não foi das melhores. O Grêmio jogou mal como a muito tempo não se via, mas conseguiu se classificar frente ao Internacional. A partida acabou em 2×0 para os vermelhos, mas os 3×0 na Arena garantiram o Tricolor nas semifinais do Campeonato Gaúcho, contra o Avenida.

PRIMEIRO TEMPO

Quem começou melhor foi o Grêmio. O início da primeira etapa deu até mesmo esperança do torcedor gremista ver mais uma vitória sobre o rival. O tempo foi passando e o Internacional equilibrou e se tornou superior, tomando para si o setor de meio campo. O primeiro gol colorado saiu após um pênalti de Bressan, que Nico Lopez converteu.

O Grêmio tratava de segurar a partida e esperar o tempo passar. O Inter insistia sem muita criatividade, na base da "correria".

SEGUNDO TEMPO

Muito similar ao primeiro tempo, a segunda etapa começou com o Grêmio tomando a iniciativa do jogo. Toques rápidos e alguma movimentação. Os colorados buscavam o jogo em lançamentos longos e força de vontade. O segundo gol do Inter saiu após uma falta inexistente cobrada por D'Alessandro.

No decorrer da partida, o Grêmio buscou se defender e tentar a sorte num contra-ataque.

FOI MAL

Bressan –  Substituto de Pedro Geromel, na Seleção, Bressan fez uma partida insegura e se complicou em lances simples. Fez um pênalti e comprometeu.
Cícero – Cícero foi mal e não deu a equipe a mesma consistência dada pelo capitão Maicon, a quem substituía.
Leandro Vuaden – O arbitro da partida deixou de expulsar Rodrigo Dourado em duas oportunidades e ainda apitou falta inexistente, que resultou em um gol do Inter.

FOI BEM

Kannemann – Se Bressan foi mal, seu companheiro de zaga foi bem. Kannemann fez uma partida segura e manteve seu nível de atuações.

FICAR DE OLHO

Se viu em diversos momentos os jogadores do Inter puxando, de forma agressiva, os jogadores do Grêmio caídos no chão. Poucas foram as vezes em que se viu algum companheiro de time "tomar as dores" pelo colega sendo fortemente obrigado a levantar-se. Típica apatia visto no time do Grêmio há alguns anos atrás. Não pode acontecer de novo.

FICHA DO JOGO

Internacional 2×0 Grêmio (agg 2×3)
Campeonato: Gauchão  – Quartas de final
Horário: 21h45
Local: Estádio Beira-Rio

Veja mais em Sem categoria.

Comentários