Ir para o conteúdo principal

Com cenário político e jurídico estabelecido, Bolzan projeta reeleição: ‘Vamos avaliar’

O grande desejo dos gremistas se tornou possível neste primeiro semestre. Fruto de mudança estatutária amparada pelo Conselho Deliberativo e também pelos sócios, o atual presidente Romildo Bolzan Jr está livre para concorrer no final do ano para mais um mandato de três anos na presidência do Grêmio.
50[/bn]
Ele já ocupa o cargo desde janeiro de 2015 e se tornou praticamente uma unanimidade entre a torcida por conta de uma gestão marcada pelo equilíbrio financeiro e pelos títulos dentro de campo – já são seis oficiais desde o segundo semestre de 2016.

"O ajuste político pode haver, mas vamos avaliar se vale a pena e se realmente é importante ter a continuidade. A possibilidade de permanecer não me envaidece, mas todas as outras conquistas me deixa muito orgulhoso", comentou o presidente em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira.
5
Até o momento, nenhum nome de oposição ganhou força ou se lançou à mídia para concorrer ao próximo pleito. Nas últimas duas eleições, Bolzan venceu com facilidades Homero Bellini Jr, em 2014, e Raul Mendes, em 2016. Em caso de nova vitória, o atual mandatário poderá ter oito anos ininterruptos na presidência.

Voltar para o topo