Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Com desfalques e grande vantagem, Grêmio vai ao Beira-Rio para garantir classificação no Gauchão


O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira contra o Internacional no estádio Beira-Rio. A partida é válida pelo jogo da volta das quartas de finais do Campeonato Gaúcho. No último domingo (18), o Tricolor goleou a equipe colorada por 3×0 e abriu grande vantagem para o duelo de hoje a noite, às 21h45.

O técnico Renato Portaluppi não contará Pedro Geromel e nem com Maicon. O primeiro serve a Seleção Brasileira em amistosos na Rússia, o segundo teve um pequeno desconforto muscular no jogo de ida. No mais, o time que irá a campo deve ter: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson, e Arthur; Ramiro, Luan e Everton; Jael – (4-2-3-1).

Provável time do Internacional: Lomba, Fabiano, Klaus, Cuesta, Iago; R. Dourado, Edenílson, Nico López (Rossi), D'Alessandro, Patrick; Roger.

ONDE ASSISTIR

A RBS TV irá transmitir ao vivo na TV aberta, com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva. Na tv fechada, a transmissão será apenas para os assinantes do Canal Premiere (Pay-Per-View), com Luis Alano narrando e auxiliado por Batista nos comentários.

Grêmio 3×0 Inter – Jogo de ida

Internacional x Grêmio (0x3) – GreNal 415
Campeonato
: Gauchão (quartas de final)
Local: Beira-Rio
Horário: 21H45
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários