Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Com dores em joelho operado, Leonardo Gomes vira preocupação no Grêmio

Lateral-direito voltou a sentir dores em joelho operado no ano passado.

O drama do lateral-direito Leonardo não está próximo de terminar. O jogador, que voltou a sentir dores na patela do joelho direito, operado no ano passado, já recebeu o laudo dos seus exames. Em reunião nesta tarde entre os médicos do Grêmio e o cirurgião que realizou os procedimentos no atleta, o jogador recebeu um novo diagnóstico. Entretanto, o clube não se manifesta publicamente.

Em contato com os médicos, as palavras não são otimistas sobre o tema. O Grêmio promete se manifestar através de nota nas próximas horas, mas está claro que o lateral não voltará aos trabalhos com bola em junho como estava programado. O maior temor no momento é a possibilidade de haver a necessidade de um novo processo cirúrgico no local para correções.

O médico que trata de Leonardo Gomes é Renê Abadalla, ortopedista contratado pelo clube que é especializado no trabalho com atletas profissionais. Desde a reformulação do Departamento Médico do clube em 2019, cirurgias nos jogadores gremistas são realizadas com o médico paulista fora do Rio Grande do Sul.

Lateral-direito Leonardo Gomes, do Grêmio, lesionado
Reprodução / TV

Aos 23 anos, Leonardo Gomes se lesionou no encontro da Copa do Brasil contra o Athlétio Paranaense, em 4 de setembro de 2019. De lá pra cá, o defensor tenta a sua recuperação nas instalações do CT. Seu contrato com o Grêmio vai até dezembro de 2021.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários