Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com futuro indefinido no Grêmio, Tardelli ouve opinião de Maicon sobre temporada de 2020

Diego Tardelli, atacante do Grêmio treinando

Diego Tardelli treinando no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A situação de Diego Tardelli está indefinida no Grêmio. Segundo informações internas no clube, o jogador tem proposta para deixar o Tricolor e regressar a China após o término do Brasileirão. Contudo, nada é admitido neste momento. Um dos líderes do vestiário, Maicon palpitou sobre o tema, pedindo a sequência do camisa 9 no ano que vem.

“O Tardelli é um grande cara, trabalhador, parceiro e craque de bola. Se ele vai permanecer, é coisa dele com a diretoria. Agora vêm as férias, o Tardelli vai pensar bem com a família, e eles decidirão o que é melhor. Nós queremos que ele siga conosco, porque sabemos das qualidades dele, que já foram demonstradas em vários clubes no Brasil“, disse o volante

A expulsão no duelo diante do Athletico-PR, na última quarta-feira, repercutiu mal. Os jogadores revelaram um pedido de desculpas do jogador no vestiário depois do jogo em Curitiba, mas a atitude incomodou os dirigentes mesmo assim. Como capitão da equipe, Maicon protegeu o atacante.

“Sobre a expulsão, ele sabe que errou e pediu desculpas. Todos erram”, se resumiu a dizer.

Diego Tardelli é um dos maiores salários do grupo gremista na atualidade. Sua liberação é vista com bons olhos por dois fatores: técnicos e financeiros. O custo-benefício do atleta hoje em Porto Alegre é negativo e, em caso de saída, abriria espaço para novos investimentos no grupo para a próxima temporada. Ainda assim, a direção discute as possibilidades e o desejo do técnico Renato terá peso maior na decisão.

Veja mais

Comentários