Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com Gastón Ramirez no alvo, Grêmio não tem pressa por anunciar novos reforços: “Negociações difíceis”

Uruguaio de 29 anos é o principal alvo gremista.

O Grêmio tem trabalhado forte nos bastidores para efetivar a contratação de Gastón Ramirez nos próximos dias. O uruguaio, atualmente na Sampdoria-ITA, tenta se desvincular da equipe italiana para facilitar as tratativas com os gaúchos. Segundo informações vindas do país do atleta, há um acordo entre gremistas e o staff do meia para um contrato de três temporadas.

Mesmo que haja pressa para reforçar o grupo, o discurso externo é diferente. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Athlético, fora de casa, o vice de futebol, Paulo Luz, foi categórico sobre o andamento do processo. Para a direção, o momento é de ter paciência nos movimentos.

“Nós estamos trabalhando com muito afinco. Ficamos com pessoas na retaguarda trabalhando nesse assunto. Mas não podemos trabalhar com tempo e prazo porque são negociações difíceis e estamos tratando com o exterior”, declarou.

Gastón Ramirez foi titular no final de semana com a Sampodoria no Campeonato Italiano. O atleta tem salários que ultrapassam a casa do R$1 milhão mensais, o que poderá ser contornado pelos tricolores. As características do meia, aliada a sua idade, fazem dele o jogador mais cobiçado neste momento pelo departamento de futebol.

Veja mais

Comentários