Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com gols no primeiro tempo, Grêmio vence o Ceará pelo Brasileirão

Gols da partida foram marcados por Diego Souza e Ferreira

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio entrou em campo com uma rodada nada agradável com os resultados paralelos dos adversários contra o rebaixamento. A missão era apenas uma: vencer o Ceará. A equipe de Felipão foi atrás e garantiu um bom resultado ainda no primeiro tempo, com o 2 a 0.

O segundo tempo foi de estudo e com o Grêmio postado de forma defensiva dentro de campo. O resultado seguiu o mesmo da primeira etapa e finalizou com a vitória por 2 a 0, com gols de Diego Souza e Ferreira.

Confira o resumo da partida!

1º tempo

Em uma primeira etapa bastante estudada e com poucas ações ofensivas por parte das duas equipes, o Grêmio acabou sendo dominante nas ações ofensivas e, no final da primeira etapa, a recompensa surgiu com dois gols em sequência.

O primeiro veio com Diego Souza, aos 42 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu cruzamento na medida de Alisson e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Confira o primeiro gol Tricolor!

Logo na sequência, aos 45 minutos, Ferreira recebeu a bola no lado esquerdo, ajeitou e finalizou com capricho, no canto, para ampliar o placar. Confira o gol de Ferreira!

2º tempo

O Grêmio administrou o jogo na segunda etapa, recuou a equipe na clara intensão de segurar o resultado positivo até o último instante. Felipão postou a equipe de forma defensiva, para garantir a importante vitória sobre o Ceará.

O jogo terminou com o placar de 2 a 0 para o Grêmio e deixou o Tricolor a 3 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Agora, o Tricolor muda a chave e se prepara para o jogo do meio de semana, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários