Ir para o conteúdo principal

Com início irregular no Corinthians, Luan acredita que pode voltar a ser o mesmo do Grêmio de 2017: “Não desaprendi”

Após uma estreia de luxo com dois gols pelo Corinthians em partida na Florida Cup, Luan já conviveu com críticas no início da temporada de 2020, especialmente pela desclassificação do time paulista na pré-Libertadores ante o Guaraní-PAR. No jogo do Brasil, o ex-Grêmio até marcou um gol, que se mostrou em vão.

Em entrevista concedida ao Sports Center, da ESPN Brasil, o jogador mostrou otimismo na sua caminhada no Corinthians, viu exagero em algumas críticas e declarou que acredita que pode voltar a jogar o que fez no seu melhor momento em Porto Alegre.

“Eu não tenho como meta voltar a 2017, até por que ninguém desaprende a jogar futebol. O que ficou mais marcado naquela temporada foi que conquistamos o título da Libertadores pelo Grêmio, e ganhei o prêmio de “Rei da América”. Ano passado eu fui vice-artilheiro mesmo sendo reserva. Não vejo que haja uma queda de rendimento igual vários dizem. Acredito que estou bem no Corinthians”, avaliou, antes de acrescentar:

“É claro que as atuações dos últimos anos foram um pouco abaixo, mas não concordo com algumas coisas que são ditas. Eu estou muito feliz de jogar no Corinthians, realizando esse sonho. Vejo que estou bem aqui, e tenho metas de conquistar títulos com essa camisa e voltar a ser decisivo e ser melhor do que 2017”.

Até o início do Brasileirão, o Corinthians – fora da Libertadores – só tem o Paulistão a disputar. Para ter Luan, os paulistas pagaram cerca de R$ 25 mi ao Grêmio.

Voltar para o topo