Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com média de 1 gol a cada 10 jogos, André recebe ‘blindagem’ no Grêmio

A relação de André com o torcedor gremista está complicada. Apesar da vitória do Grêmio sobre o Libertad-PAR, no primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, o centroavante não foi poupado de críticas pelos torcedores por conta da atuação. Mais uma vez, o técnico Renato Portaluppi saiu em defesa do jogador, mas revelou que já está preparando outra opção.
[bn]2[/bn]
"Eu tenho que dar moral para ele. Não posso deixar ele de lado por não estar fazendo gols. Só temos o André como jogador de área. Eu estou adaptando o Tardelli por ali", afirmou o treinador.

Tardelli marcou o primeiro gol dos dois feitos pelo Grêmio sobre os paraguaios e desabafou nas redes sociais. Apesar disso, a tendência é que ele permaneça como alternativa nesse momento e André siga como titular. A direção se juntou a Renato na ideia de incentivar o camisa 90 e estão dando suporte para que o jogador encontre o caminho das redes. 

"Ele precisa de um gol decisivo em uma Libertadores ou em Copa do Brasil, e vai sair", disse o vice de futebol Duda Kroeff.

André marcou três vezes na temporada de 2019, sendo duas no Gauchão e uma no Campeonato Brasileiro. Com 30 jogos disputados, o atleta tem uma média de 1 gol a cada 631 minutos jogados. A comissão técnica espera quebrar o longo jejum do centroavante e, por enquanto, ele seguirá como titular do time.
[bn]2[/bn]

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários