Ir para o conteúdo principal

Com o nome ligado ao Grêmio, Edilson faz duras críticas ao Cruzeiro: “Iria acabar quebrando”

Especulado no Grêmio nos últimos dias, até porque a sua vontade de voltar não é mais novidade pra ninguém, o lateral-direito Edilson fez duríssimas críticas à administração do Cruzeiro em entrevista concedida à Rádio Liberdade FM no último final de semana.

Ele apontou que uma das principais razões para a inédita queda foi a má administração do clube:

“Primeiro, sempre falam de bastidores, de quem não entende muito, que faltou vontade. Não existe isso. Jogador sempre vai entrar para vencer. Foi uma sucessão de erros, também da parte administrativa, que afetou os jogadores. Time grande, quando entra numa situação dessas, é sempre muito mais difícil para sair”, garantiu, antes de acrescentar:

Temos jogadores alí na frente que estão acostumados com o glamour de marcar gols, com o ego lá em cima. E quando esses jogadores não fazem gols, é difícil recuperar a confiança deles. Isso nos atrapalhou muito. Acredito que a responsabilidade foi geral. Foi dos jogadores, comissão técnica e muito mais da parte administrativa. Quando você tem uma empresa, se você não faz boa gestão, ela vai acabar falindo, ela vai acabar quebrando. E foi o que aconteceu lá. Foi uma sucessão de erros e levaram o Cruzeiro a essa situação que está neste momento”, complementou.

O lateral-direito de 33 anos está em Belo Horizonte e tentará romper o vínculo com o Cruzeiro. Sua possível volta ao Grêmio atenderia um desejo do técnico Renato Portaluppi.

Voltar para o topo