Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com passagem pelo Grêmio em 2007, ex-meia Kelly será auxiliar do clube na comissão de Tiago Nunes

Ex-meia Kelly estará com Tiago Nunes no comando do Grêmio

Rodrigo Coca / Corinthians

Talvez nem o mais esforçado torcedor gremista lembre desta passagem, mas Kelly Guimarães, que jogou brevemente no clube em 2007, será um dos auxiliares de Tiago Nunes na nova jornada do profissional dentro do Grêmio que começa a partir de agora.

Nunes traz consigo uma comissão pequena, formada por Kelly e Evandro Fornari, que também foi ex-jogador de clubes como Paraná, Avaí e Cuiabá. Ambos serão auxiliares e chegam junto com Pedro Sotero, que é analista de desempenho.

No Grêmio, em 2007, sob comando de Mano Menezes, Kelly pouco conseguiu jogar em sua curtíssima passagem pelo clube. Na época, ele voltava ao Brasil depois de atuar no Al-Ain, dos Emirados Árabes, e não obteve sucesso.

Antes, o antigo meia-atacante havia despontado no futebol brasileiro jogando no Bragantino e depois nos fortes times formados pelo Athletico entre o fim da década de 90 e início dos anos 2000.

Kelly, Evandro e Pedro estão juntos com Tiago Nunes desde que o treinador iniciou o seu vitorioso trabalho no Athletico e também o acompanharam no Corinthians.

Comentários