Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com presença do presidente, Grêmio anuncia coletiva de despedida de Maicon

Quarta-feira à tarde será marcada por emoções e despedidas na Arena

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após Maicon retornar nesta segunda-feira com festa da torcida no aeroporto de Porto Alegre, o Grêmio anunciou que fará homenagens e também uma coletiva de imprensa com a presença do jogador na próxima quarta-feira, dia 8, a partir das 14h.

Tanto o presidente Romildo Bolzan Jr como o vice de futebol Marcos Herrmann estarão ao lado do volante neste momento.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense promove na próxima quarta-feira, 8, a partir das 14h, coletiva de imprensa de imprensa de despedida com o volante Maicon. Estarão presentes à ocasião, o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan e o vice de futebol, Marcos Herrmann. O evento será seguido de uma homenagem do Clube a um dos maiores ídolos da história recente do Tricolor, capitão de conquistas memoráveis como a Copa do Brasil de 2016. A coletiva será transmitida pela Grêmio TV e poderá ser acompanhada pelas redes oficiais do Clube”, anunciou o Grêmio.

Maicon, que rescindiu o seu contrato há exatamente uma semana, deu declarações durante a manhã à imprensa presente no Salgado Filho – veja algumas frases:

“Neste último ano de contrato, não ajudar da maneira que gostaria, acho que é um momento de dar uma parada, em comum acordo com a diretoria, com o presidente, meu empresário, acho que era o momento de dar uma pausa, me recuperar e pensar se ano que vem volto a jogar. Mas o Grêmio vai ficar na minha história, foi o melhor momento da minha carreira, onde mais conquistei títulos, e isso não tem preço”
.
“É gratidão. Vou amanhã (terça) ao clube me despedir dos companheiros (chora). Muita gente me mandando mensagem, me agradecendo, só tenho que agradecer, o que posso pedir é apoio aos companheiros, esse segundo turno vai ser diferente e vamos sair dessa”
.
“Que eu possa voltar e fazer como o Renato fez, fez história como jogador e treinar. Isso me deixa feliz, ver uma criança, senhores de idade reconhecendo o que fiz pelo clube. Ficará marcado para sempre na minha vida e da minha família, dos meus amigos. Agradecer a todos no clube, presidente, Felipão, com ele cheguei e agora saí, agradecer ao Renato pela parceria nestes anos todos, com títulos e muita alegria”

Comentários