Ir para o conteúdo principal

Com problemas entre os volantes, Jean Pyerre se coloca à disposição para jogar recuado

Para encarar o Fortaleza, em Caxias do Sul, neste sábado, o Grêmio mais uma vez terá uma série de desfalques. Entre os volantes, o técnico Renato Portaluppi já não tem Matheus Henrique, convocado, e pode perder Michel, que não tem treinado por conta de dores no joelho.
50[/bn]
Uma das alternativas especuladas é o recuo de Jean Pyerre, que tem atuado mais perto da área, mas já exerceu essa função nas categorias de base. Em entrevista coletiva, ele se colocou à disposição:

"Essa posição é a que mais me sinto à vontade, pelo fato do meu estilo de jogo, de jogar sempre atrás da bola. No Bahia tive mais liberdade, pude rodar mais por trás. Me senti mais à vontade. Se o professor precisar, estou à disposição também. Mas tem outros jogadores também", destacou.

Caso opte por essa opção, Renato poderia lançar Luan desde o início, já que o camisa 7 se mostra recuperado das dores musculares. Thaciano, Montoya e Rômulo são outras alternativas.
5
Um provável Grêmio para este confronto tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo (Darlan); Maicon, Michel (Rômulo), Pepê (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan) e Alisson; Felipe Vizeu.

Voltar para o topo