Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Com provável estreia de reforços, Grêmio projeta seu maior público da Série B contra a Ponte Preta

Torcida do Grêmio está motivada com a estreia de Lucas Leiva

Lucas Uebel/Grêmio

A tendência é de casa cheia para Grêmio x Ponte Preta, na Arena, no sábado, às 16h30, pela abertura do returno da Série B. No começo da tarde desta quinta-feira, a direção atualizou a projeção para 38 mil pessoas, que seria o maior público do time na competição.

+ Grêmio domina e tem maior torcida do sul do Brasil de acordo com nova pesquisa

Os números foram impulsionados pelo fato de que, pela manhã, o clube enfim registrou os seus reforços no BID, casos de Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme, que poderão jogar.

“O Lucas foi o primeiro que chegou e está há mais tempo trabalhando. Thaciano veio depois e o Guilherme por último. Eles estão em bom nível de condicionamento. Podem ser titulares ou não. Mas, nesse momento, também devem entrar aos poucos. As peças se encaixaram bem e o bom disso é que teremos alternativas diferentes. Principalmente nas substituições que temos feito”, declarou o técnico Roger Machado após o empate com o Brusque.

Provável escalação do Grêmio para enfrentar a Ponte Preta

Assim, um possível esboço de time titular do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Arena do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários