Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Com renovação encaminhada, atacante deve retornar ao Grupo de Transição do Grêmio

Arquivo Pessoal

Utilizado pelo técnico Roger Machado em cinco partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Emerson deverá retornar ao Grupo de Transição do Grêmio.

+ Entenda como o jogo contra a Chapecoense pode definir a renovação de Geromel com o Grêmio

A volta do atacante de 20 anos aos aspirantes se deve ao fato do Tricolor Gaúcho ter realizado contratações para o segundo semestre da temporada, ocasionando em queda de minutagem do jogador no plantel profissional. Com isso, visando manter o ritmo de jogo, Emerson deve retornar à Transição para atuar na equipe comandada pelo técnico César Lopes.

Desde outubro de 2020 no Grêmio, Emerson possui renovação de contrato encaminhada com o clube. Conforme apurado pela reportagem em contato com o empresário Cristian Manica, atual representante do atacante gremista, o Grêmio realizou uma proposta de renovação até o final de 2023, com gatilho contratual para a extensão até o final de 2024 – o atual vínculo do jogador é válido até o término da atual temporada.

Mesmo já tendo encaminhamento para viabilizar a ampliação de contrato do atleta, ainda não está definida a duração do novo vínculo. Tendo a proposta gremista para renovação até o final da próxima temporada, as partes ainda estão negociando os detalhes do acordo, havendo a possibilidade do novo contrato ser fechado até o final de 2024, com cláusula para extensão até dezembro de 2025.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários