Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com segurança reforçada, delegação do Grêmio chega em Porto Alegre com foco no Gre-Nal

Esquema contou com esquema de segurança da Brigada Militar

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio desembarcou em Porto Alegre por volta das 16h30 desta quinta-feira após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, pelo Brasileirão. Para evitar problemas, o clube contou com um forte aparato de segurança no aeroporto Salgado Filho.

Pelo menos cinco viaturas, além de policiais motorizados, escoltaram o ônibus com a delegação até o CT Luiz Carvalho. Nenhum torcedor esteve presente para protestar contra os jogadores.

A equipe chegou ao CT e os atletas foram liberados. A reapresentação acontece na manhã desta sexta-feira quando, após a atividade, a delegação do Grêmio começa a concentração para o clássico Gre-Nal de sábado.

O primeiro contato dos jogadores com o técnico Luiz Felipe Scolari deve acontecer no treinamento da sexta-feira. A equipe para o dérbi deve sofrer algumas mudanças nas laterais e no setor do meio de campo.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem apenas dois pontos conquistados e um aproveitamento de 8,5% na tabela. Contra o Internacional, na Arena, o Tricolor busca a sua primeira vitória na competição nacional.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários