Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com vitória sobre o Sport, Grêmio pode subir sete posições no Brasileirão

Tricolor igualaria os 10 pontos de Ceará e Palmeiras, que são 6º e 7º, respectivamente

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio busca reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro no jogo desta quinta-feira (03), na Arena. O adversário, em tese, é o mais fácil possível. O Sport é lanterna da competição e chega na Arena com três derrotas seguidas.

O Grêmio também tenta reencontrar o caminho das vitórias depois de quatro empates seguidos na competição nacional. Em caso de vitória na partida de hoje, o tricolor pode subir sete posições na tabela de classificação.

O Grêmio tem no momento sete pontos conquistados e está a um ponto da zona de rebaixamento. Em caso de vitória, o tricolor ficará com 10 pontos e iria para a 8ª posição na tabela, com a mesma pontuação de Ceará e Palmeiras, que são 6º e 7º respectivamente.

Olho no Galo

Para que essa subida aconteça, o Grêmio tem que ficar de olho na partida entre Atlético-MG e São Paulo, que acontece nessa quinta (03), às 20h, no Mineirão. O Galo está com 9 pontos na 8ª posição.

O Grêmio torce para o Galo não pontue na rodada. Se vencer, O Atlético-MG fica com 12 pontos e se torna inalcançável para o tricolor nesta rodada do Brasileirão. Se empatar, fica com 10 pontos e, por ter mais vitórias que o Grêmio, ficaria na frente pelos critérios de desempate.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O tricolor torce para uma derrota do clube mineiro nessa rodada para ganhar uma posição a mais na tabela. Com tudo conspirando a favor, o Grêmio pode fechar a 7ª rodada na oitava posição do Campeonato.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários