Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Começo ruim no Brasileirão, protesto no CT e salário de Luiz Fernando

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O começo do Grêmio no Campeonato Brasileiro é pior do que em anos onde o time foi rebaixado e isso vem preocupando a comissão técnica e direção do clube.

Na tarde desta quinta-feira, um grupo de aproximadamente 100 torcedores esteve na frente no CT Luiz Carvalho protestando contra os jogadores e pedindo raça ao time.

Fora das quatro linhas, o ex-dirigente Tricolor, Paulo Luz, revelou o salário do atacante Luiz Fernando com a camisa do Grêmio durante um programa esportivo.

Confira as últimas do Tricolor!

Começo ruim no Brasileiro

Nem nos anos onde o Grêmio foi rebaixado, em 1991 e 2004, o time teve um começo de campeonato tão ruim quanto teve neste ano. Com aproveitamento de 11%, a arrancada do Tricolor é a pior dos últimos anos. Confira o comparativo!

Protestos no CT

O CT Luiz Carvalho recebeu, na tarde desta quinta-feira, um grupo de aproximadamente 100 torcedores que foram protestar contra o atual momento do clube. Alguns deles, inclusive, entraram no CT para conversar com Tiago Nunes e a direção do clube.

Salário de Luiz Fernando

O ex-dirigente do Grêmio, Paulo Luz, revelou a base salarial do atacante Luiz Fernando em um programa esportivo nesta quinta-feira. O valor que o jogador recebe no Grêmio é de aproximadamente R$ 220 mil por mês.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários