Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Comentarista afirma que negociações entre Grêmio e Napoli por Everton estão travadas por conta do “staff” do jogador

Andersinho Marques garante que o Grêmio aceitou oferta do Napoli, mas staff do jogador tem travado os avanços.

Everton em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Uma nova versão para o atraso nas negociações entre Grêmio e Napoli foi dado pelo jornalista Andersinho Marques, repórter e comentarista do site “Sport MediaSet”. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o comunicador, que mora e trabalha na Itália há 20 anos, revelou informações dos bastidores do clube interessado em Cebolinha.

“O Grêmio tem uma proposta oficial há quase um mês de 25 milhões de euros na mesa. O Grêmio, inclusive, autorizou o jogador a negociar. A verdade é que o staff está esperando o que vai acontecer. O mercado abre em setembro (na Itália), mas o Napoli não vai ficar esperando, nem os outros clubes da Europa”, disse, antes de completar: “Essa é a última chance dele ir para a Europa. Espero que ele não fique enrolando e consiga resolver esse problema”.

O tema referente ao empresário já foi comentado nos bastidores do clube gaúcho. O representante de Everton tem buscado uma valorização dentro do negócio. Apesar do presidente Romildo Bolzan negar, o valor de 25 milhões de euros é considerado aceitável pelo Grêmio. Porém, sem o aval de todas as partes, as tratativas não andarão.

“Neste momento, o Napoli é o único time, pelo menos aqui da Itália, que enviou essa proposta. O presidente (do Grêmio) pode falar que não há, mas eu garanto que tem proposta”, afirmou Andersinho.

Sobre o afastamento do negócio nos últimos dias, Andersinho Marques demonstrou que a imprensa italiana ainda tem otimismo no negócio entre Grêmio e Napoli.

“O jogador mais falado aqui é o Everton. Foi capa de jornais em muitos momentos, antes dessa discussão sobre o retorno. Acredito que a conversa será retomada nas próximas semanas”, concluiu.

Veja mais

Comentários