Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Comentarista cutuca o Vasco e vê Grêmio com chances de vitória

As duas equipes se enfrentam a partir das 20 horas

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Pressionado por conta dos recentes resultados na Série B, já que já são quatro partidas sem vitórias, o Grêmio sabe que precisa de uma resposta melhor enfrentando o Vasco da Gama, a partir das 20h, no Rio de Janeiro. Para o comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, o resultado é totalmente possível de acontecer.

+ Narrador destaca retorno de Edilson ao time do Grêmio e espera “bom papel” do lateral

Em participação no “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, Guerra falou a respeito do time vascaíno e citou que o rival gremista “não joga nada”:

“O Vasco não joga nada. Vou dizer com antecedência: o Vasco joga só no bafo de São Januário, mas não joga nada. O São Januário foi onde ele caiu também. O Cruzeiro, que é líder, é comum. Eu ouço falarem que os dirigentes do Grêmio não entendem nada de futebol. Então, se o Roger escalar o time dos dirigentes, vai perder. Mas vejo um jogo muito equilibrado. Tudo pode acontecer. O Vasco não joga nada, anotem aí”, disparou.

Zé Ricardo é o treinador do Vasco, que vem em 2° lugar com 17 pontos ainda sem derrotas em sua campanha. O Grêmio, por sua vez, é o 5° colocado com 13.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários