Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Comentarista demonstra preocupação com o Grêmio no Brasileirão: “Areia movediça”

Juca Kfouri afirmou que Grêmio tomou um baile do Athletico-PR no domingo.

Reprodução

Para o comentarista Juca Kfouri, vai ser difícil o Grêmio deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jornalista afirmou ter se surpreendido negativamente com a atuação da equipe contra o Athletico-PR, no último domingo.

Juca Kfouri destacou o primeiro tempo ruim do Grêmio na partida do último final de semana e afirmou ter pensado que seria “outro 7×1”, relembrando a derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 sob o comando de Felipão.

“Fiquei pasmo porque, no primeiro tempo, o Grêmio simplesmente não jogou, levou um baile, foi atropelado pelo Furacão. Uma coisa impressionante, eu disse ‘cadê o Rafinha? Está em campo? Cadê o Ferreirinha? Está em campo?. O Grêmio não existia, tomou 2 a 0, dois gols do Pedro Rocha e poderia ter tomado 4, 5. Eu falei ‘vai ser outro 7 a 1’. O segundo tempo até que não, o Grêmio foi para o jogo e aí aconteceu de tomar mais dois gols”, afirmou Juca.

Sobre o atual momento do clube, lutando para fugir da zona de rebaixamento, Juca garante que a missão não será fácil e vê o Grêmio sob efeito da “areia movediça”.

“O que dizer do Grêmio? Que o Grêmio está sob o efeito da areia movediça e vai ser de fato, como disse o Felipão, muito difícil sair. Acho que essa dificuldade inclui o Felipão, de não saber como faz para sair, de eventualmente não ter comunicação com esse elenco do Grêmio para fazê-lo sair, porque é impressionante”, concluiu.

Veja mais em Grêmio na TV.

Comentários