Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Comentarista detona Douglas Costa após derrota para o Athletico-PR: “Ursinho de pelúcia em campo”

Atuações de Douglas Costa seguem repercutindo na imprensa

Lucas Uebel/Grêmio

Identificado como torcedor do Grêmio e comentarista nas jornadas da Rádio Gaúcha, o jornalista Alex Bagé mostrou ter perdido a paciência com o meia-atacante Douglas Costa depois do jogo deste domingo, na Arena da Baixada, que terminou com vitória do Athletico por 4×2 pelo Brasileirão.

Para Bagé, o camisa 10 gremista vem tendo uma postura de “leão na internet e ursinho de pelúcia dentro de campo”:

“O Douglas Costa, que é um leão na internet, é um ursinho de pelúcia dentro de campo. Deu assistência pro Vanderson? Bom, é o mínimo que podemos esperar dele. Quando a gente joga na várzea, o 10, o melhor do time, tem obrigação de aparecer nesses momentos. Ele vai ser o que vai mais errar no jogo, mas vai ser o que mais vai tentar. O Douglas Costa não. Está muito longe de ser o jogador que o torcedor comprou a ideia”, disparou o comentarista depois da partida.

Na partida realizada no Paraná, Douglas voltou a jogar após um mês em recuperação de lesão muscular na coxa, sofrida no início da derrota de 4×0 para o Flamengo, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Douglas Costa se credencia novamente a ser titular do time na partida de domingo que vem, 20h30, na Arena, contra o Sport.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários