Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Comentarista defende Gabriel Barbosa após “causos” contra o Grêmio: “O Ibrahimovic também faz”

Gabriel Barbosa provoca torcida do Grêmio — Reprodução / TV

Como de costume, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi pivô de várias polêmicas em uma partida do Flamengo. Na vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, na Arena, neste domingo, ele fez gol de pênalti, ironizou o juiz, foi expulso e ainda provocou a torcida gremista.

Uma das reclamações sobre a sua postura foi feita pelo lateral-esquerdo Bruno Cortez, que reclamou de uma pedalada do atacante e o acusou de estar “fazendo graça”. Para o comentarista do SporTV, Maurício Noriega, são injustas as críticas a Gabigol nesse sentindo – ele ainda citou o astro mundial Ibrahimovic.

“Não entendo esse negócio de pegarem no pé do moleque, você quer cara mais mascarado que o Ibrahimovic e todo mundo adora”, disse.

Veja:

Antes de sair fazendo o gesto de cinco com as mãos para a torcida, em alusão à goleada na semifinal da Libertadores sobre o próprio Grêmio, Gabriel se defendeu das críticas de Cortez:

“O Cortez falou que eu fiz graça, mas com todo respeito, estávamos ganhando de 5 no Maracanã e eu não fiz graça, não é com 1 a 0 que eu faria graça. Se eu pedalo sou marrento, faço gol sou marrento. Os jogadores estão caindo no conto dos torcedores e da imprensa”, disse.

Em campo, o Grêmio saiu derrotado para o Flamengo pelo placar de 1 a 0. O tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Veja mais

Comentários