Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Comentarista elogia Grêmio e Fluminense: ‘Pareciam dois Barcelonas’

O grande jogo entre Grêmio e Fluminense repercutiu bastante na imprensa nesta segunda-feira. Depois de abrir 3×0 em 30 minutos, o tricolor relaxou na Arena e permitiu a virada por 5×4, mas o nível técnico apresentado na partida rendeu elogios a ambos os times.
[bn]50[/bn]
O apresentador André Rizek, do SporTV, falou nesta segunda-feira que "pareciam dois Barcelonas jogando", em alusão ao comentário de Dejan Petkovic durante a partida, quando o Grêmio abriu 3×0: "Estamos transmitindo o jogo de quem: do Barcelona ou do Grêmio?", indagou.

"Todos os gols que foram feitos foram jogados. Sempre que alguém tocava, se oferecia, não parava", acrescentou o ex-jogador, bastante orgulhoso do desempenho dos dois times.
[bn]51[/bn]
Apesar dos elogios da mídia, a luz de alerta já está ligada no Grêmio no Brasileirão. O time está na zona do rebaixamento, em 18°, com apenas um ponto ganho. Na quarta-feira, o time recebe a Universidad Católica e precisa de apenas um empate para confirmar a classificação às oitavas da Libertadores.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários