Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Comentarista rasga elogios ao Grêmio: ‘É o que há de melhor no Brasil’

O grande momento vivido pelo Grêmio ecoa pelo centro do país. Ainda que a imprensa do eixo seja mais ligada aos times do Rio de Janeiro e de São Paulo, o tricolor gaúcho tem conseguido enfrentar essa lógica com a série de conquistas. No programa Seleção SporTV, por exemplo, o comentarista Maurício Noriega rasgou elogios ao trabalho feito pelo Grêmio.

Para o analista, que é um dos principais debatedores do canal, o Grêmio não é apenas o melhor time do Brasil como tem o melhor treinador, Renato Gaúcho, e os três melhores jogadores em atividade no país: Luan, Geromel e Arthur.

"Falando de bola, eu quero dar um parabéns especial. Para mim, o melhor time do Brasil, campeão do RS, Grêmio. Melhor treinador brasileiro em atividade hoje, Renato Gaúcho. Os três melhores jogadores em atividade: Arthur, Geromel e Luan. É o que há de melhor no futebol brasileiro hoje é o Grêmio", disse.

Os três citados, aliás, estão cotados para integrarem a delegação brasileira que vai disputar a Copa do Mundo da Rússia, a partir de junho. Campeão gaúcho, o Grêmio visa agora a estreia no Brasileirão contra o Cruzeiro, sábado.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários