Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Como o Santos citou o Grêmio ao fazer o anúncio oficial de Luan

Atacante chega ao elenco do Santos para tentar recuperar carreira

Divulgação / Santos FC

Após alguns dias de negociação já bem avançada, o atacante Luan, ex-Grêmio, enfim foi confirmado como novo reforço do Santos. Ele chega emprestado até o final deste ano com salários bancados pelo Corinthians e ainda tem a possibilidade de renovação para 2023.

+ Emprestado pelo Athletico, Nicolas revela se quer permanecer no Grêmio

No site oficial santista, o presidente do clube, Andres Rueda, celebrou a contratação e citou bons momentos de Luan vestindo a camisa do Grêmio:

“O Luan foi uma ótima oportunidade de mercado, um jogador experiente, que já foi Rei da América, campeão olímpico e foi aprovado pelo técnico Lisca. Acreditamos no potencial dele. Luan, seja bem-vindo”, declarou o mandatário.

Na última segunda, o atual treinador do Peixe, Lisca, já havia deixado escapar elogio depois do empate em casa com o Fluminense:

“Eu não falo de reforços, ainda mais de quem não está. Não posso comentar um talvez. A pergunta tem que ser feita para presidência e diretoria. Quando jogador for apresentado, posso falar. Já pontuei o que preciso, as minhas preferências e é o que eu faço. Luan acho ótimo jogador, mas não posso tecer comentários”, desconversou, na ocasião.

Você pode gostar

Comentários