Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Emprestado pelo Athletico, Nicolas revela se quer permanecer no Grêmio

Jogador quer longo prazo na equipe gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Foram 10 dias dedicados a treinos preparatórios para pegar o Guarani, nesta sexta, 21h30, fora de casa, pela Série B. O raro tempo livre sem jogos, na avaliação do lateral-esquerdo Nicolas, foi muito bem utilizado pelo Grêmio, conforme a sua entrevista ao site GZH.

+ Grêmio: zagueiro de saída, liberação em massa de jogadores e camisa oficial com desconto

“Tempo importante para nos prepararmos mais, principalmente a parte física. Perdemos um pouco dessa parte quando tem uma sequência maior de jogos em um espaço curto de tempo. Deu para trabalhar, repor as dificuldades que enfrentamos no calendário. Também serviu para entrosar o pessoal que chegou agora. Trabalhamos muito bem e tenho certeza de que será importante para fazermos um bom jogo contra o Guarani”, disse.

Nicolas diz que espera permanecer no Grêmio

Com 11 assistências na temporada, o jogador tem sido um dos bons nomes do time de Roger Machado, mas tem contrato somente até dezembro. Ele está emprestado pelo Athletico e gostaria de permanecer:

“O Grêmio me abraçou. As coisas têm dado certo aqui. Estou focado no acesso, garantir o Grêmio na Série A. Vou focar nisso primeiro. Depois que conquistamos o acesso será a hora de pensar nisso. Se existir essa oportunidade, vou querer ficar. Trabalho para dar meu melhor e corresponder. Quando não posso entregar tecnicamente, vou ajudar correndo. Corri quase 12 km contra o Vila Nova, quando não estive bem tecnicamente”, finalizou.

Você pode gostar

Comentários