Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Como um jornalista identificado com o Grêmio rebateu a recente entrevista de Tiago Nunes

Treinador fez muitas falas sobre o Grêmio nesta semana

Lucas Uebel/Grêmio

Distante dos holofotes já algum tempo após a saída do Ceará no começo de 2022, o técnico Tiago Nunes reapareceu na mídia com uma entrevista de declarações fortes ao “Flow Sport Club”. Ele não se furtou a falar do Grêmio e de sua passagem no começo de 2021, onde venceu o Gauchão sobre o Inter, mas declinou no começo do Brasileiro.

+ Tiago Nunes dá exemplo de como o vestiário do Grêmio piorou com a saída de Renato

Nunes reclamou ter encontrado um Grêmio com “elenco bom, mas desequilibrado” e clube “em fim de festa”. E acabou sendo respondido, no Twitter, pelo jornalista gremista da Rádio Atlântida, Rodrigo Adams, que lembrou sua má campanha no Brasileiro:

“Estão dando assunto pro Tiago Nunes? Vamos relembrar uma coisa: 2 em 24! Dois em 24 pontos! Se montarmos uma comissão técnica da TL, a gente faz 8 ou 10 em 24 pontos”, escreveu o comunicador no Twitter.

O treinador gaúcho, que permanece livre no mercado, ainda deixou uma queixa sobre a sua demissão no Grêmio:

“Eu perguntei assim: ‘O trabalho é bom no dia a dia?’. Me disseram que era. ‘Tenho problema de relacionamento com algum jogador?’. Responderam: ‘Nenhum’. Então a demissão foi com a justificativa de que “precisamos fazer alguma coisa”, “precisamos mudar”. Falam que o Grêmio caiu pela primeira parte que, com o Tiago, não conseguiu fazer pontos. Se é assim eu cito o jogo do Santos que ganhávamos de 2×1 e tomamos um chute do meio da rua no apagar das luzes, o jogo do Fortaleza que perdemos pênalti com 40 minutos do segundo tempo, o jogo do Ceará que perdemos no fim”, citou Tiago.

Você pode gostar

Comentários