Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Como uma emocionante fala de Ricardo Oliveira virou exemplo no Grêmio

Nos últimos dias, circulou com força nas redes sociais um vídeo de uma coletiva do atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, passando uma série de lições de vida. Na fala do experiente jogador, há o conselho de sempre persistir, lutar e não desistir nos primeiros obstáculos. E o vídeo virou exemplo para o Grêmio reagir na temporada.
[bn]50[/bn]
Quem citou o atacante rival e seus ensinamentos foi o volante e capitão Maicon, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Depois de se ausentar na derrota para o Bahia fora de casa, por 1×0, ele volta ao time no sábado, diante do Fortaleza, em Caxias do Sul.

"Vi um vídeo do Ricardo Oliveira esses dias. (No futebol) Tem mais frustrações do que alegrias. Se você desistir, já era, as coisas só vão dificultar mais. Aqui, muitos dos jogadores pegaram só o histórico de vencedor. Não tinham passado pelo momento que estamos passando agora. Eu não. Vivi vários momentos assim. Sou bem maduro. Procuro passar que isso é normal no futebol", destacou o camisa 8.
[bn]51[/bn]
Veja o citado vídeo do jogador do Galo:
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários