Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Concorrente de Luan, Thaciano aposta em sua polivalência para levar vantagem

O meio-campista Thaciano está em alta no grupo do Grêmio. Depois de entrar no jogo contra a Universidad Católica e marcar um gol, o atleta curte os elogios que tem recebido após a boa atuação frente a equipe chilena. A polivalência do jogador é o ponto forte do jovem de 23 anos.
[bn]2[/bn]
"Me sinto muito bem atuando em qualquer posição do meio-campo. Quem vai jogar é com o Renato. Quem entrar ali vai dar conta do recado. Tem o Luan também que faz a função, quem o Renato optar vai entrar e dar conta do recado. Estamos precisando pontuar e da vitória", avaliou em entrevista coletiva.

A concorrência por uma vaga no time titular, agora que Jean Pyerre está afastado por conta dos problemas no ombro, é forte. Luan, antigo titular da posição e homem que tem crédito junto ao torcedor, concorre com ele por uma vaga na equipe. Thaciano, contudo, não teme a concorrência do camisa 7 e, inclusive, exalta as suas qualidades.

"Ele (Luan) está confiante. É um dos caras que mais trabalha no grupo, quando estou indo ele ainda fica na fisioterapia. Tenho certeza que ele vai voltar a ser o Luan que encantou o Brasil", afirmou.
[bn]2[/bn]
Thaciano viajou para São Paulo junto com mais 21 atletas. Renato ainda não confirmou o time e só oficializará neste sábado, momentos antes da bola rolar.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários