Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Confiança em Paulo Victor, renovação com Ferreira e seca de gols com Tiago Nunes

Confira as últimas do tricolor!

Buda Mendes / Getty Images

O Grêmio vive um final de semana sem futebol e, por isso, entrevistas fora de campo acabam tomando conta do noticiário tricolor. A mais recente foi a de Marcos Herrmann que reforçou a confiança da direção no goleiro Paulo Victor e classificou o jogador como um dos melhores do Brasil na sua posição.

O dirigente ainda ressaltou a situação da renovação de contrato de Ferreira e garantiu que uma nova proposta deve ser feita ao jogador nos próximos dias. Dentro de campo o tricolor se prepara para o jogo de quinta-feira, contra o Santos, buscando quebrar um tabu de três jogos sem marcar gols.

Confira as últimas do tricolor!

Confiança em Paulo Victor

O Grêmio reforçou, neste final de semana, a confiança no goleiro Paulo Victor e colocou o goleiro atrás de apenas dois goleiros no cenário nacional: Weverton, do Palmeiras, e Santos, do Athletico-PR.

Proposta por Ferreira

O Grêmio segue trabalhando na renovação de contrato do atacante Ferreira e, segundo o vice de futebol, Marcos Herrmann, uma nova proposta deve ser encaminhada pelo Tricolor ao jogador e seu staff nos próximos dias.

Seca de gols

A situação do Grêmio dentro de campo preocupa o clube e outro ponto chama atenção: a seca de gols. O time de Tiago Nunes está sem marcar desde a final da Recopa Gaúcha, quando venceu o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários