Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Conheça Eliseu Manoel, o irmão mais novo de Elias que é destaque do time Sub-20 do Grêmio

Divulgação

Irmão mais novo de Elias, que atualmente compõe o plantel profissional do Grêmio, o atacante Eliseu Manoel vem obtendo destaque na categoria sub-20 do tricolor.

+ Tem vaga no Grêmio? Dani Alves deixa o Barcelona e busca clube para manter a forma de olho na Copa

Na partida realizada na última quarta-feira contra o Sapucaiense, em que o Grêmio impôs uma goleada de 7×0, o jovem atleta de 17 anos marcou um gol e ajudou a equipe comandada pelo técnico Luis Eduardo a alcançar o triunfo pelo Gauchão sub-20.

Natural de Campinas, Eliseu está no Grêmio desde o segundo semestre de 2020, quando chegou ao clube junto ao Guarani. Mesmo tendo 17 anos, idade que já permite a assinatura do primeiro contrato profissional, o atleta ainda está sob vínculo de formação.

Caracterizado por ser um camisa 9 de movimentação, tendo a capacidade de, inclusive, atuar pelas pontas, Eliseu Manoel possui seus direitos econômicos divididos em 50/50 entre Grêmio e Guarani, entretanto, conforme apurado pela reportagem, o Tricolor Gaúcho possui a opção de adquirir uma porcentagem maior assim que ocorrer a assinatura do primeiro contrato profissional do jogador.

Veja mais em Categorias de base.

Você pode gostar

Comentários