Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Conheça os detalhes da proposta do Grêmio aceita por Lucas Leiva

Marco Rossi / Getty Images

O Grêmio pode estar próximo de acabar com a novela Lucas Leiva. Depois de algumas sondagens, o clube realizou uma proposta para o volante na quarta-feira e se aproximou de um final feliz.

+ Empresário de Diego Ribas comenta suposto interesse do Grêmio pelo camisa 10

A oferta do tricolor aceita por Lucas contém salário de 350 mil mensais, além de um vínculo de duas temporadas e meia – até dezembro de 2024. A proposta é bastante superior à primeira apresentada pelo clube ao jogador, que continha salário menor e contrato de seis meses, com possibilidade de extensão e bônus por acesso à Série A. As informações foram divulgadas primeiramente pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, e confirmadas pela reportagem do Gremistas.

O volante de 35 anos está em Porto Alegre e realiza trabalho de fisioterapia com um profissional particular. A ideia é chegar para o seu novo clube em forma.

Lucas Leiva, caso contratado, poderá atuar somente após o dia 17 de julho, quando a janela de transferências estará aberta. Por isso, Grêmio e jogador negociam com cautela os últimos detalhes do negócio.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários