Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Conmebol confirma Palmeiras x Grêmio em novo local

A Conmebol confirmou nesta quarta-feira a mudança do palco do jogo decisivo entre Palmeiras e Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores. Inicialmente, o duelo do dia 27 estava previsto para o Allianz Parque, mas será no Pacaembu.
[bn]50[/bn]
A modificação do local da partida aconteceu em decorrência da realização de shows da dupla Sandy & Junior na Arena, nos dias 24 e 25 – eles estão em turnê de retorno da dupla pelo Brasil.

O duelo de ida acontecerá na Arena, também em uma terça-feira, em Porto Alegre, dia 20.

"O Palmeiras é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Tem um dos melhores elencos ao lado do Flamengo. Tem um grande treinador, mas o Grêmio é muito forte também. O Grêmio tem uma grande torcida e grupo. Será um jogo muito pegado e disputado. Qualquer uma das equipes pode passar. São dois grandes clubes. É briga de cachorro grande. Alguém irá ficar para trás nessa fase”, projetou o técnico Renato Portaluppi sobre o duelo.
[bn]51[/bn]
No entanto, o retrospecto recente do Grêmio enfrentando o Palmeiras no Pacaembu não é animador. Desde 2012, foram seis jogos com um empate e cinco vitórias alviverdes.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários