Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Conselhos e apoio: o recado do confiante André a Felipe Vizeu

André bem que penou, suou a camisa e precisou esperar para viver o atual momento. Em alta com gols e assistências nos últimos jogos, o centroavante – quarta contratação mais cara da história do Grêmio (R$ 10 mi) – parece ter definitivamente tomado a titularidade para si.
[bn]50[/bn]
Mas ele não fecha os olhos e "esquece" a concorrência com Felipe Vizeu, que já vive um período de mais de 500 minutos sem gols pelo tricolor. Após a vitória desta quarta-feira sobre a Universidad Católica, na Arena, André deixou um recado de motivação ao colega:

“Em nenhum momento eu me entreguei. Acho que isso aí pode servir de lição pro Vizeu. Daqui a pouco ele vai estar jogando e vai estar ajudando a gente. Um jogador de futebol é 70% confiança e a outra parte é física. Estou confiante e espero continuar. Mas a gente sabe que o futebol é um viaduto. Uma hora estamos por cima e outra hora por baixo. Quando você estão em um bom momento, não pode relaxar”, destacou André, antes de falar do seu momento individual:

“O principal de tudo é trabalho. Não que eu esteja velho, mas já não sou tão garoto. Então eu sei da minha capacidade, sei que as coisas vão acontecer. O Renato é um cara muito justo. Ele sempre me deixou tranquilo e falou para eu ter paciência, que as coisas iriam acontecer. Era um processo natural, igual está acontecendo agora. O principal foi que eu nunca deixei de acreditar, mesmo ficando de fora. Mesmo chegando em janeiro pra ficar só no terceiro time”.
[bn]51[/bn]
Veja a entrevista do jogador registrada pela reportagem:

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários