Ir para o conteúdo principal

Robinho deve voltar a ser opção no Grêmio para jogo contra o Guaraní, pela Libertadores

Apesar de não haver confirmação oficial, o Grêmio deverá apresentar uma novidade no grupo para o jogo contra o Guaraní (PAR) nesta quinta-feira. O meia Robinho, que estava afastado para recondicionamento físico, está se reintegrando a delegação e depois de quase um mês trabalhando separado. O meia deve ficar no banco de reservas.

A última aparição do jogador foi diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, no último dia 8 de novembro. De lá para cá, trabalhou com a preparação física e, segundo informações internas, apresentou uma grande evolução. A expectativa da comissão técnica é que o atleta consiga a partir de agora apresentar um bom futebol para se afirmar no tricolor.

Robinho tem vínculo com o Grêmio até fevereiro de 2021. Como já foi admitido pelo próprio presidente Romildo Bolzan, o contrato do meia com o clube prevê uma renovação automática caso o jogador participe de metade dos jogos da equipe da temporada como titular. A tendência atual, com o crescimento de Jean Pyerre, é que o dispositivo não seja acionado.

Voltar para o topo