Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Contra o Pelotas, Grêmio poderá ter novidade na lateral-direita

O técnico Renato Portaluppi não confirma, mas o Grêmio pode apresentar uma novidade ao torcedor na escalação da lateral-direita contra o Pelotas. Léo Moura, recuperado das dores na panturrilha direita, está de volta e passa a ser alternativa. Outra opção é Rafael Galhardo, reforço contratado junto ao Vasco e que já apresenta condições de jogo.
[bn]2[/bn]
A definição dependerá da avaliação da comissão técnica com base no desempenho físico dos dois jogadores. Tanto Léo Moura, quanto Galhardo, estão abaixo dos demais atletas do grupo no quesito. 

O experiente Léo Moura está há quase dois meses sem jogar por conta do desconforto que sentiu na partida contra o Juventude, no dia 28 de janeiro. Conforme o departamento médico do Grêmio, nenhuma lesão foi detectada.

Já Rafael Galhardo tem uma situação diferente. Chegou em Porto Alegre com uma defasagem física, mesmo vindo de um período de pré-temporada. A comissão técnica achou por bem reforçar fisicamente o lateral de 27 anos e, com isso, uma série de atividades específicas foram feitas com ele. Já trabalhando com bola, o jogador vive a expectativa da estreia.

A necessidade de preservar Leonardo, que já tem 12 jogos no ano, poderá dar a oportunidade para um dos dois concorrentes nesta quarta.
[bn]1[/bn]
O Grêmio enfrenta o Pelotas nesta quarta-feira (20), às 21h30, no estádio Boca do Lobo, na cidade do sul do estado.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários