Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Convocação? Jael brinca: ‘Minha seleção é o Grêmio’

Colocado literalmente na parede pelas entrevistadoras do Saia de Redação, do GaúchaZH, Jael manteve a irreverência e o ótimo humor para dizer que, inclusive, não pensa em seleção brasileira. Segundo ele, a sua seleção é o "Grêmio" e não há outro tipo de pensamento nesse sentido.

“Não (se irá para a seleção). Não. E eu já estou numa seleção, que é o Grêmio. O nosso Tite é o Renato. E daqui a pouco o Renato vai estar lá também”, avaliou.

O jogador, durante a entrevista, também falou sobre o seu difícil 2017. Além de ter tido uma grave lesão no joelho, que o fez perder toda a primeira parte da temporada, ele não conseguiu marcar gols quando voltou.

"A questão não é dizer que eu sofri ou não. Foi difícil. Mas eu sabia que poderia dar mais. Confio naquilo que eu posso fazer", respondeu o ex-jogador de clubes como Flamengo, Sport e Bahia.

Jael, a partir de agora, ganha mais a concorrência de André além de Hernane Brocador, que já estava no grupo. Por enquanto, o "Cruel" segue como titular do time de Renato Gaúcho, que decide o Gauchão contra o Brasil de Pelotas.
 

Veja mais em Sem categoria.

Comentários