Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Copa América pode tirar dupla de zagueiros do Grêmio; Direção tranquiliza o torcedor

A proximidade da Copa América em 2019 começa a gerar alguns debates internos no Grêmio. O bom momento do sistema defensivo, em especial dos dois zagueiros titulares, poderá render desfalques no Tricolor na metade da temporada, tendo em vista as convocações de Brasil e Argentina.
[bn]2[/bn]
Walter Kannemann tem sido presença frequente na lista da Seleção Argentina e deve estar na competição. Já Pedro Geromel, chamado por Tite para a Copa do Mundo de 2018, nunca mais foi chamado pelo treinador, mas seu nome é motivo de discussão na sede da CBF frequentemente. Cientes disso, os dirigentes garantem que o Grêmio estará preparado para as duas eventuais ausências. 

“Não temos nenhuma conversa, mas sabemos da expectativa dos jogadores serem convocados. Tanto da Seleção Brasileira, quanto da Seleção Argentina. É por isso que temos grupo grande caso eles sejam convocados, sendo assim eles tem uma reposição a altura”, disse o diretor de Futebol do clube, Alberto Guerra. 
[bn]1[/bn]
A Copa América será disputada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Porto Alegre será uma das cidades sedes, tendo a Arena como estádio oficial do evento. Tanto Brasil ou Argentina poderão atuar na casa gremista, caso confirmem as suas expectativas de campanha no torneio.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários