Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Corinthians oferece Luan de graça à clube brasileiro e torcida do Grêmio se manifesta

Alexandre Schneider / Getty Images

Mercado de transferências aberto e os clubes seguem em busca de reforços para melhorar o elenco visando o restante da temporada até dezembro. Enquanto uns contratam, alguns buscam aliviar a folha salarial visando disponibilizar mais verba para chegadas e também encontrar “utilidade” para jogadores que estão ficando de fora das partidas. É o caso do meia Luan, ex-Grêmio.

+ Grêmio pode retomar negociação por meia do Corinthians

Um dos maiores salário do Corinthians, o ídolo gremista foi oferecido de graça ao Santos. O clube da capital paulista bancará todos os vencimentos de Luan. As negociações podem ter um desfecho positivo ainda nesta semana.

A saída do camisa 7 para o Santos é uma estratégia da diretoria do Corinthians. A ideia é que o meia de 29 anos volte a brilhar com a camisa do Peixe e seja vendido no próximo ano, deixando pelo menos parte do investimento de R$ 29 milhões, pagos em 2020 para contrata-lo junto ao Grêmio.

Torcida do Grêmio pede a contratação de Luan

Apesar das más atuações ao fim da passagem no Grêmio, Luan ainda deixa saudade em alguns torcedores do tricolor. O Twitter foi “bombardeado” de pedidos por parte de torcedores para que a direção buscasse a volta do jogador, haja visto às recentes atuações de Campaz e a saída de Benítez. Veja alguns pedidos:

Ramiro também ex-Grêmio, pode reforçar o Santos

Ramiro é outro ex-Grêmio que também pode pintar no clube praiano. Ao contrário de Luan, que seria emprestado, o volante, teria seu contrato rescindido com o Corithians e chegaria ao Santos com seu passe totalmente livre. O jogador é um pedido do técnico Lisca, novo comandante do Peixe.

Você pode gostar

Comentários