Ir para o conteúdo principal

Cortez recebe camisa e recorda quase ida ao Náutico

Por pouco, mas muito pouco mesmo, o Grêmio não perdeu Bruno Cortez para o Náutico. No final de 2016, o jogador decidiu voltar para o Brasil depois de duas temporadas no futebol do Japão. De volta ao país, o primeiro time a fazer uma proposta do seu agrado foi o Timbu, que recebeu sinal afirmativo de Cortez.
50[/bn]
Só que de última hora, quando já estava de malas prontas para o Recife, Cortez recebeu o contato do Grêmio e não pensou duas vezes. Aceitou a proposta do tricolor e tornou-se peça assídua no time campeão da Libertadores, da Recopa e do Gauchão. Nesta terça-feira, ele recebeu uma camisa oficial do Náutico e postou um agradecimento no seu Instagram.

"Muito lisonjeado e honrado por ter recebido esse lindo presente hoje da direção do Náutico, através de seu gerente de futebol, Ítalo Rodrigues (foto), e do vice de futebol, Diógenes Braga. Sempre expressei minha gratidão ao clube por ter aberto as portas para mim pouco antes de eu acertar com o Grêmio, como já contei em algumas oportunidades. Acredito que momentos como esse são fruto da maneira honesta e respeitosa que procuro tratar a todos que me cercam. Muito obrigado pelo carinho", publicou Cortez.

Logo depois do título da Libertadores em 2017, Cortez contou mais detalhes de como se deu a sua vinda ao Grêmio e revelou que a primeira pessoa que telefonou foi Léo Moura. Ambos chegaram praticamente juntos ao tricolor.

"O tempo foi passando até que recebi uma proposta do Náutico, a quem também sempre serei grato por ter me aberto as portas no momento que mais precisei. Já estava de malas prontas quando atendi uma ligação e fiquei surpreso ao ver que era o Léo Moura no outro lado da linha perguntando qual era minha situação e que meu nome estava sendo cogitado no Grêmio", escreveu Cortez no final de 2017.
5
Na terra do seu quase ex-clube, Cortez está concentrado com o Grêmio para a partida desta quarta-feira, 19h30, contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro.

Voltar para o topo