Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Neto manda força antes de decisão contra o Flamengo e se declara: “Tenho amor pelo Grêmio”

Craque Neto torce por classificação do Grêmio sobre o Flamengo na Libertadores

Reprodução / TV

Ele é ídolo e torcedor do Corinthians, mas nesta noite irá torcer pelo Grêmio contra o Flamengo em duelo que vale a vaga na finalíssima da Copa Libertadores. Neto, hoje apresentador da TV Bandeirantes, mandou um recado para os torcedores gremistas e declarou amor ao time gaúcho.

“Até a pé nós iremos! Eu tenho certeza que o manto azul da Nossa Senhora vai estar com o Grêmio, onde estiver, com quem estiver e contra quem estiver. Eu sou muito corinthiano, todo mundo sabe disso, mas eu tenho um carinho, um amor pelo Grêmio que é uma coisa excepcional e as pessoas não sabiam disso”, declarou Neto, que seguiu:

“E vocês todos gremistas, que não vão estar no estádio, tem que fazer uma corrente azul em volta da Arena, do Olímpico, e todo mundo assistir o jogo lá. Mostrar para as pessoas quem é o Grêmio. Todo mundo no estádio para ganhar o jogo e ir para a final”, disse o ex-jogador que finalizou com um recado para os jogadores:

“E para vocês, jogadores, tem que entender que essa camisa é muito forte. Tá bom? E é Grêmio!”, finalizou.

Grêmio e Flamengo se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. O tricolor necessita de uma vitória simples, de 1 a 0, para avançar. Empate sem gols, quem avança é o Flamengo; 1 a 1, pênaltis. Placar igual superior a um gol, a equipe gaúcha avança.

Cabe destacar que o River Plate já está garantido na final depois de eliminar o Boca Juniors. A decisão acontecerá no dia 23 de novembro no estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Veja mais

Comentários