Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Cruzeiro recusa primeira proposta do Grêmio para contratar Orejuela em definitivo

Equipe mineira teria recusado por achar o valor oferecido insuficiente

Na noite de ontem (19) se noticiou em Minas Gerais que o Grêmio teria articulado uma primeira proposta para contar com Orejuela em definitivo após o término do contrato.

A matéria do site Superesportes foi confirmada pelo UOL que noticiou os moldes da negociação entre Grêmio e Cruzeiro pelo lateral-direito.

O Cruzeiro pede R$ 23 milhões por 50% de Orejuela ao final do seu período de empréstimo com o tricolor, que acontece em dezembro deste ano. O Grêmio elaborou uma outra proposta, porém, ela já teria sido recusada pelo Cruzeiro.

A proposta do Grêmio consiste no pagamento de R$ 12 milhões por 45% do passe do atleta, pagando o Cruzeiro em 12 parcelas de um milhão por mês. O Grêmio tem a prioridade na compra do lateral, mas Orejuela conta com o interesse de outros clubes brasileiros.

Palmeiras e Flamengo já demonstraram interesse no jogador e, segundo a imprensa mineira, o pensamento do Cruzeiro é que o valor do Grêmio é pequeno para contratar Orejuela.

Nos bastidores o Grêmio se movimenta para evitar esse suporto leilão pelo jogador e tem até o dia 31 de dezembro para exercer sua preferência de compra pelo passe do lateral.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários